Saturday 28 February 2009

(♥)

Tudo pode estar diferente, até mesmo o motivo pelo qual essa canção ainda toca em sua casa. Mas esta noite, enquanto cada centímetro do seu corpo estiver cercando-a em um abraço, a única coisa que passará pela sua cabeça será o meu corpo entre seus braços, pulsando ao ritmo da música. Eu me pergunto se ainda assim você continuará a segurar-lhe firme, como se fosse dela o corpo entre o seu, ou se irá soltar-lhe o braço e virá dançar comigo.


-
na vitrola # Hanson @ Save me

3 comments:

  1. Gi,
    Querida, ao ler seu post eu senti tanta vontade de estar pertinho de você de ser uma pessoa proxima do seu coração, afagar seu cabelo e lhe dizer que qualquer coisa ruim na vida passa, mesmo que pareça que o mundo vai desabar.
    meu e-mail: michelle.lapouble@gmail.com
    Se puder me escreva, se não me escreva assim mesmo para que eu saiba seu endereço de e-mail.
    Beijo saudoso!
    tudo vai ficar bem.

    ReplyDelete
  2. esse foi o melhor texto Gih *-*
    apesar do que aconteceu ne :/
    mas tudo na vida passa, e isso um dia vai se transformar de um pesadelo para um sonho de novo \o
    Te amo Giih <3'

    by: Yah .

    ReplyDelete
  3. Não acredito que nunca tinha comentado esse texto. Mas tudo bem, eu estou aqui agora.
    Fiquei imaginando toda a situação ao le-lo e, por um minuto fiz de tuas palavras minhas, para alguém especial... definitivamente esse foi o seu melhor, o que mais mexeu comigo.
    Parabéns Gi e volte para o blog, eu sinto saudades. Ultimamente estamos tão ausentes, não é? O blog serviria para suprir um pouco a falta que você me faz. E para eu ver mais de seu trabalho perfeito. Eu te amo, nunca se esqueça. (♥)

    ReplyDelete