Monday 19 January 2009

(♥)

Quando não está, meus olhos são chuva. Inconsistentes, inconsoláveis, mortos. Como dias de inverno, meus olhos passam dias em meio a melancolia, onde tudo é saudade, onde tudo são memórias, que vêm e vão, e me assombram como fantasmas no escuro. E assim, dias passam, meu inverno interior arrastando-se.
Até que, num momento sublime, me chega você com seus olhos azuis de mar, traz o verão pra minha vida, o sol pros meus olhos, e a felicidade mora aqui na minha casa.
Amor, amor amor...



na vitrola # Cascadura @ Mesmo eu estando do outro lado .

3 comments:

  1. geeeeente, qe liindõ Giih *-*
    aah, e eu pensando qe ele era shato, mas qe nada é mô legal meeu famoso quase cunhado on/oof *-*

    AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

    tãamo (ll

    ReplyDelete
  2. Que lindo!
    Vou te contar uma coisa especial: sempre que leio seus post eu fico toda emocionada.
    Você me lembra muit a mim mesma na sua idade.
    Adoro o jeito emocionado e franco dos seus textos, a delicadeza das palavras...uma delicia de se ler.
    Beijos emocionados.
    Micho

    ReplyDelete
  3. Sumiço? será que você veio ver os nossos belos horizontes no carnaval?
    Moça estou com saudades.
    beijo

    ReplyDelete