Sunday 16 November 2008

(♥)

Ele chegou de presente, cheguei para ele.
Quero ser latifundiário de sentimentos dados e sorrisos sentidos. Tenho ameaças na sola do sapato, clichês azuis e metáforas tutti-frutti para momentos de conflitos poético-políticos. Eu escorrego na sua boca dizendo que fui a poesia que lhe faltava. Se sou o que faltava, prometo-lhe transbordar. Meu toque no seu rosto é para desentender a textura de sua arte. Meu silêncio é apenas meu sotaque com preguiça de aparecer.



-

Na vitrola - Teatro Mágico @ Menina

3 comments:

  1. "Meu silêncio é apenas meu sotaque com preguiça de aparecer" :P

    Prii B.

    ReplyDelete
  2. eitaa amoor *--*'

    //YasminLima

    ReplyDelete
  3. Que bonito!
    Ainda vou ter tempo de ler tudo.
    Mas gostei muito.
    Um beijo:
    Micho

    ReplyDelete