Monday 10 November 2008

( re.começando)



Não sei quantos blogs já tive em minha vida. Na realidade, me lembro bem de três. Quando a vontade de começar de novo me bateu, pensei em voltar a algum dos antigos. Mas, de que valia a pena? Cada um dos outros foi especial de alguma maneira, e foi marcado por situações e emoções diversas do seu tempo. Voltar seria, de certa forma, reviver. E modificar o que já está intacto nas memórias, não acho válido. Afinal, "avançar, estacionar talvez, retroceder nunca." Já dizia o grande Kardec e eu assino embaixo.
Aproveitei, que hoje é um dia em que minhas memórias avivam para um dos dias mais lindos da minha vida, e recomecei. Eu sei que não vai ser diferente aqui, que eu vou ter o mesmo cuidado esmerado nos primeiros dias, e depois a preguiça virá, ocupando seu espacinho habitual. A mesma promessa de postar todos os dias está aqui também, e eu já sei que não vou cumprir. Mas, de que importa? Coisas novas tem gostinhos e cheirinhos tão bons... porque eu não posso sentir o gostinho de um blog novo mais uma vez? É claro que posso!
Eu posso tudo.

-

E, me apresentando pela milésima vez. Gi, uma guria que as vezes não tá nem aí pra o que acontece, e as vezes é muito sentida com tudo. 16 anos, cheios de manhas, mimos e gostos. Guria que vê a vida com olhos de criança que cresceu muito rápido. Nerd, apaixonada por livros e filmes, futura historiadora e juíza de direito. Sonhadora, com uma das imaginações mais férteis que um dia você pode conhecer, mas que não tem medo, e sobra vontade de lutar pelo que quer.

-

Na vitrola - Avenged Sevenfold @ Seize the Day .

3 comments: